Participe da ABAV Expo 2024: Setur lança edital para coexpositores
Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a Secretaria do Turismo de Santa Catarina (Setur/SC) torna público o edital de inscrição para a seleção de coexpositores para a exposição da Associação Brasileira de Agência de Viagens (ABAV) de 2024, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro em Brasília.
Juntamente com a Setur os coexpositores poderão apresentar a diversidade de belezas e atrativos que existem em Santa Catarina, comprovando que o estado está pronto para receber turistas o ano todo.
Assim, a partir do edital, que terminará no dia 31 de agosto, às 23h59, a Setur vai selecionar os 20 inscritos com as maiores pontuações (especificadas no documento) para participar da ABAV Expo 2024. Após a escolha, o resultado será informado até o dia 6 de setembro, no site da Setur.
Como são necessárias algumas exigências para a seleção e, por isso, podem surgir algumas dúvidas, abaixo é possível encontrar um passo a passo de como realizar a sua inscrição. Venha com a Setur mostrar que Santa Catarina é destino para se viver um estado de alegria!
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO DO EDITAL
1. Acesse o site de inscrição do Edital nº 06/2024 e clique no botão “Faça sua inscrição”
2. Insira seu nome e sobrenome e um e-mail válido.
*Lembre-se que esse e-mail será registrado na inscrição e será por ele que a Setur/SC fará a comunicação em caso de aprovação.
3. Preencha todos os campos obrigatórios
Atente-se que algumas das perguntas são de seleção, como a IGR, o município e a Entidade.
4. Atente-se aos critérios de pontuação estipulados pelo Edital como, por exemplo, os Segmentos e Nichos de atuação.
Note que, para ambas perguntas, é possível selecionar mais de uma opção ao mesmo tempo. Conforme o Edital, cada Segmento/Nicho selecionado significam 1 ponto. A somatória máxima para Segmentos são 21 pontos, enquanto Nicho somam 13.
5. Atente-se às perguntas de sim ou não, cruciais para a avaliação da Análise Técnica.
Para o caso afirmativo, é necessário comprovar anexando links ou arquivos. Caso haja alguma dificuldade técnica com o upload correto dos documentos necessários, solicita-se o envio dos arquivos para o e-mail gemad@setur.sc.gov.br. Se porventura for preciso, indica-se, também, que se informe o número de inscrição e nome completo do inscrito para que a Análise Técnica possa computar devidamente.
5. Confirme o box de aceite dos Termos e Condições do Contrato da plataforma e também do Regulamento do Edital nº 06/2024.
É imprescindível que o Edital seja lido com atenção.
6. Após finalizar a sua inscrição, a tela aparecerá com a confirmação da inscrição
É importante frisar, no entanto, que esse comprovante não garante a vaga do inscrito como coexpositor. O resultado com os aprovados será feito após análise dos critérios contidos no Edital e, posteriormente, os candidatos deferidos serão informados via e-mail.
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